We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

V​/​A Conspira​ç​ã​o Cora​ç​ã​o ao Contr​á​rio

by Various Artists

/
  • Streaming + Download

    Includes high-quality download in MP3, FLAC and more. Paying supporters also get unlimited streaming via the free Bandcamp app.
    Purchasable with gift card

      name your price

     

1.
Espalha a alma no chão O sangue pulsa sentido Viamão. O trago amargo da sarjeta Errar a corda e perder mais uma palheta Como uma cobra lenta, na contramão Veneno adianta contra a roda de um caminhão. O cheiro podre do ônibus quente Remédio amargo deprimente Como um aborto que se eleva ao chão E o circulo de fogo em volta do escorpião. Em volta do escorpião! Me diga o que sobrou do escuro Um velho podre, construindo outro... Me diga o que sobrou do escuro Um velho podre, construindo outro muro. Espalha a alma no chão O sangue pulsa sentido Viamão.
2.
Soquei um troço e quebrei a mão E agora não posso mais tocar violão. E a mão...sem violão...ah não! Só mais um pigarro de um macaco ingrato. Cuspindo no prato outra vez. Soquei um troço e quebrei a mão E agora não posso mais tocar violão. É o que fazer com o gorila dentro de ti Preso no punho prestes a sair E é o soco na ponta do prego Enferrujado entrando na mão É que da sentido ao toque do violão. Só mais um pigarro de um macaco ingrato. Cuspindo no prato outra vez. É o que fazer com o gorila dentro de ti Preso no punho prestes a sair E é o soco na ponta do prego Enferrujado entrando na mão É que da sentido ao toque do violão.
3.
Entorta o peito e dá um ruim Mas sem o glamour na traição O olho não aguenta o peso que passa Porque não muda nada. E as prioridades São uma merda Então vai tomar no cu. Vai...Vai! O problema em não seguir O que sobrou do instinto É que não dá pra ver o animal que tem Dentro de ti E as prioridades São uma merda Então vai tomar no cu. Vai...Vai! Então bóra agora, bóra agora Bóra agora, bóra agora Com Saddam da Figueira Então eu vou Caminhando eu vou Como um trator e aí? Como hostilizar a mágoa? O mundo é maior que eu Puta que pariu.
4.
(para os sujos capixabas do Morto Pela Escola) Tanto nada pra perder Alma picada por mosquito Mas zomba em vão. Mas meu irmão O relógio perdeu E a casa caiu Stress de elevador. Se a alma é curta Tudo passa feito um corredor. Então foda-se, foda-se Pois eu estou morto pela escola. Foda-se, foda-se Pois já fui morto pela escola. Morto pela escola!
5.
Me estrago todo pra perceber Quando a distorção engole o coração O jeito de mendigo não emociona mais Aperto o pedal, desligo a distorção. Então eu vou lá, e eu vou tocar Então eu vou lá, e eu vou tocar A mesma nota de outra música E eu não me importo com vai soar Pois faço música pra me elevar E a nota torta tira a escuridão Preciso respirar com o cuspe não engasgar Cala a boca e tocar.
6.
7.
8.
9.
10.
11.
12.
13.
14.
15.
16.
17.
18.
19.
20.
21.
22.
23.
24.
25.
26.
27.
28.

credits

released October 13, 2010

license

all rights reserved

tags

about

Velho de Câncer Porto Alegre, Brazil

Cambaleando no caminho, na contramão. Tocando com Norivaldo Augusto, desafinando o violão.

contact / help

Contact Velho de Câncer

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like V/A Conspiração Coração ao Contrário, you may also like: